Criando Templates Publicaveis no After Effects

Neste Tutorial sobre After Effects vamos aprender alguns fluxos de trabalho realmente surpreendentes e de economia de tempo para a criação de modelos.
A meta é que até o final deste curso, você estará pronto para entregar seu projeto a um colega que ou não têm amplo conhecimento ou tempo para After Effects e as horas meticulosas que leva para fazer algo olhar verdadeiramente grande. Você também pode vender um modelo que você criar usando estas técnicas em um ambiente on-line, monetizar suas habilidades para um pouco de dinheiro extra! Este curso é considerado avançado e deixa de fora algumas coisas básicas e intermediárias você já deve saber sobre como trabalhar em After Effects.
Com isso em mente, este curso vai lhe dar algumas dicas valiosas sobre a forma como você pode amarrar várias composições em conjunto, utilizando expressões para a experiência mais fácil que o usuário final pode ter. Você vai aprender alguns controles fáceis para esconder coisas como camadas que você não deseja que eles mudam, ou apenas geralmente limpando uma compilação para uso mais fácil e menos camadas.
Você também vai aprender algumas das melhores práticas para a organização, as opções para os usuários finais, ea segurança global para ter produto final dos clientes saem da maneira que você pretendia que olhar.

Um comentário:

Marcos Costa disse...

Muito obrigado, me ajudou bastante, vou seguir os conteudos.