Formatura do ensino médio

formatura-ensino-medio

A meu ver, formatura significa pagar por um dia em que você vera as mesmas pessoas que você viu durante 3 anos, ou seja, é uma coisa inútil .
È claro que existe exceções, onde numa sala que todos os alunos se dão bem, a formatura seria mais uma festinha para comemorar o fim do ensino médio e da falsidade de cada um com o outro.
O caso da minha sala de aula é seguinte... cada um tem a sua turma, consequentemente, as opiniões se diferem umas das outras, até ai tudo bem....
Só que sempre tem alguém querendo ser superior ao outro e ao falar de formatura na sala as "pessoas que se acham superiores aos outros" começam a disputar atenção da sala, ai um lado diz que quer fazer uma simplória festa, o outro diz que é melhor uma viagem pra puta que pariu.
kombi-azul
Bom, isso aconteceu no 1º colegial, em algumas aulas, e no comecinho do 2° , mas é seguinte, o individuo vai lá e corre atrás das paradas da festa ou da viagem, diz tudo sobre o assunto na sala, e ai você deve estar imaginando que todos entraram num consenso e decidiram algo certo á fazer... NÃO PO###.... tem sempre aquele grupinho filha da puta que não entra num acordo e fica fazendo cú doce, por conta disso alguns nem deram atenção e decidiram fazer sua própria comemoração do tipo.... pegar uma kombi azul e ir com os amigos no estacionamento do Hopi Hari, assar umas linguiças na churrasqueira, tomando uma cerveja bem gelada e falando merda dos 3 anos passados !
Agora que ja esta acabando o 2º ano, não adianta muito ir atrás de alguma coisa, por que as coisas provavelmente ficariam muito caras... mas eu acho que no começo do 3º ano alguém vai mencionar algo sobre a formatura e ai meu caro... você já sabe, nada será decidido,e se por um acaso for, provavelmente vai ficar muito caro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente.. Na minha sala ta igualzinho.. Uma merda, sempre tem grupinhos que não se entendem.. vai todo mundo pra puta q pariu!!!